Nem Te Conto

Ex-BBB Munik casa com empresário; veja detalhes da festa

Cerimônia e comemoração aconteceram em Fortaleza, cidade do noivo

Redação Correio 24 horas
- Atualizada em

Campeã do Big Brother Brasil 16, Munik Nunes casou nesta terça-feira (3) com o empresário Anderson Felício. A cerimônia aconteceu em uma igreja de Fortaleza, terra do agora marido, e depois uma festa para 400 convidados aconteceu em um espaço ao lado de uma lagoa.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O vestido da noiva foi um show à parte. Confeccionado em renda, ele tem pedrarias das mangas à bainha, é acinturado, com mangas longas e decote nas costas. A transparência na parte de cima fazia a renda parecer bordada aos seios, em belo efeito. A peça é da estilista Solange Sahdo e tem preço avaliado em R$ 40 mil. A ex-BBB ainda usou um acessório com pedrarias nos cabelos, que estavam presos, e um véu de tecido brilhante.

Munik entrou na igreja com a música "A Thousand Years", de Christina Perri, famosa por fazer parte da saga "Crepúsculo".

O salão de festa foi alugado por R$ 20 mil. Flores e coqueiros fizeram parte da decoração, com as cores branco e verde de destaque. O bolo tinha cinco andares. Nas mesas dos convidados, foram dispostos lutres de cristais e o teto tinha decoração de flores.