Nem Te Conto

Ex-BBB Priscila Pires desabafa sobre denúncia de abuso aos filhos

Atual namorado de Priscila Pires foi acusado pelo pai das crianças. Ex-sister postou prints de conversas do ex

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A ex-BBB Priscila Pires divulgou uma série de vídeos em suas redes sociais para falar sobre a notícia que foi divulgada no programa 'Fofocalizando', do SBT, na terça-feira (14). Na ocasião, foi citado que o atual namorado dela, o personal João Reis, teria abusado sexualmente dos filhos da ex-sister de 3 e 4 anos. A denúncia foi feita pelo pai das crianças, Bruno Andrade, em agosto de 2016.

"Oro, rezo muito a Deus. Me ajude a blindar meus filhos, Senhor!! Essa maldade precisa ter fim! Precisamos ter coragem para lutar. Temos direito de Recomeçar!", disse ela, que continuou: "depois desse crime cometido por aquela família manipuladora, eu FIZ QUESTÃO de fazer todos os exames e passaram por mais de cinco psicólogas. Tudo e todos comprovaram o carinho e respeito entre os três. O que aquela mulher está fazendo é por inveja de não conseguir ter uma família, ter filhos. Que Deus a proteja. Porque a Justiça será pesada. Precisamos ter coragem para lutar. Temos direito de Recomeçar !! Vejam apenas algumas das minhas provas".

Priscila, que não especificou quem seria a mulher, divulgou supostas mensagens trocadas com o ex, em que ele faz ameaças para ela. "Sua puta desgraçada, se você não for minha não será de ninguém", diz um trecho da conversa. O delegado Fabio Sampaio, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Campo Grande, que investiga o caso, preferiu não se pronunciar com a revista 'Quem'. "Todo caso envolvendo menor a gente não pode vincular o nome de pais e do autor para proteger as crianças", explicou.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o inquérito já teria sido concluído e possui provas suficientes para incriminar o namorado de Priscila, mas a informação também não foi confirmada. Confira os vídeos divulgados por Priscila: