Música

Ex-vocalista da Mosiah vai se lançar em carreira solo; veja teaser

Luciano Correia está com tudo pronto para estrear o projeto Lutte, dia 20 de setembro, em Salvador

Lívia Rangel (livia.rangel@redebahia.com.br)
- Atualizada em
Luciano Correio foi vocalista da Mosiah por 15 anos

Quem acompanha o cenário regueiro baiano certamente já se pegou cantarolando versos de músicas como 'Reggae Mandinga', 'Tempero Doce' ou 'Dor e Desejo' - todas de autoria do cantor, violonista e compositor Luciano Correia, ex-frontman da banda de reggae Mosiah.


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O CD LUTTE! 

Após anunciar em nota oficial sua saída do grupo,  dia 1º de março desse ano, o artista baiano está se preparando para estrear seu show solo, com o lançamento do CD e do projeto Lutte, que traz canções inéditas de sua autoria. A novidade já está dando o que falar nas redes sociais. E para entrar de vez no clima de aquecimento, Luciano disponibilizou o CD para download e soltou no YouTube um teaser inusitado (veja vídeo abaixo) com o ator e humorista Psit Mota e participação dos cantores Márcio Mello e Serginho (Adão Negro).


Pelo Facebook, o cantor, que faz aniversário nesta segunda-feira, agradeceu o carinho dos fãs e dos amigos que entraram na brincadeira e estão compartilhando o vídeo.


"Obrigado a todos que estão conectados comigo nessa nova jornada! Tenho visto muitos amigos curtindo, compartilhando, comentando enfim, ajudando de alguma forma a proliferar essa nova vibe que está surgindo. Acredito que mesmo diante do caos que estamos vivendo, as pessoas de bem do mundo estão se encontrando, e desse encontro coisas maravilhosas irão surgir!, agradeceu o músico.A festa de lançamento do projeto Lutte será na sexta-feira, dia 20 de setembro, às 21h, no Zen Thai (Rio Vermelho). Abertura da banda MUV e Psit Mota. Ingressos antecipados a R$30 (com CD incluso).


Confira o vídeo-teaser de Lutte:Lançamento oficial do Lutte

Atrações - Luciano Correia. Abertura MUV e Psit Mota

Quando - sexta, dia 20 de setembro, às 21h

Onde - Zen Salvador (Rio Vermelho)

Vendas -  Loja Colomy (End.: Rua Oswaldo Cruz, 222, Loja 02, Rio Vermelho, Salvador-Ba

Tel.: (71) 3334-3014)

Ingressos - R$30 (com CD Lutte incluso)

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/629803363706914/?fref=ts