Música

Exclusivo: "Não conheço muito (o Simple Plan)", revela Saulo Fernandes

Cantor comenta polêmica criada em torno do convite para abrir show de banda de rock canadense em Salvador

Henrique Brinco (henrique.brinco@redebahia.com.br)
- Atualizada em
Saulo Fernandes durante entrevista coletiva realizada na Área Verde do Othon, nesta quarta (19)

Após a produção do show do grupo Simple Plan em Salvador virar alvo de críticas nas redes sociais por ter convidado a Banda Eva para fazer a abertura do evento, o cantor Saulo Fernandes se manifestou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista exclusiva ao iBahia.

Veja também:
Banda Eva abrirá o show do Simple Plan em Salvador
Diamba encerra show do Planet Hemp em Salvador


Muitos internautas não concordaram com a ideia de uma banda de axé music abrir um show de rock internacional. "Vou com a minha banda, com o meu som, com a música da Bahia. Vou tocar o repertório que as pessoas conhecem. Vou abrir um show e, nesse caso, você tem que se posicionar como uma banda de abertura mesmo", conta Saulo.
"Esqueça todo o Eva grandioso. Vai ser o Eva que vai abrir para o Simple Plan", diz Saulo Fernandes


O vocalista do Eva também revelou como se deram as negociações para se apresentar no evento. "A galera [os produtores locais do show do Simple Plan] que procurou a gente e fechou. E que bom, né? Mais um show em Salvador", revela. A banda baiana vai apresentar o show do álbum 'CNRT' (Conexão Nagô Rádio Tambor), trazendo sucessos como 'Minha Pequena Eva' e 'Circulou', além de outros hits.

Ao ser questionado se gosta ou não do Simple Plan, Saulo foi sincero. "Não conheço muito, na verdade. Acho que conheço algumas canções. Mas é como eu falei, somos a banda de abertura. É abrir e esquentar para eles brilharem", finaliza.