Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

'Exporural' tem programação especial para o Dia dos Pais

Organização estima a participação de 300 expositores com 2 mil animais, entre bovinos, equinos, e um plantel significativo de caprinos e ovinos

Redação iBahia • 12/08/2017 às 23:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Até dia 20 de agosto, a feira vai sediar importantes eventos, como leilões, campeonato de team penning e a quinta edição do concurso Burrega ao Pé. A 18ª edição da 'Exporural', uma das mais importantes feiras agropecuárias do Norte-Nordeste, começou neste sábado (12) e segue até o próximo dia 20, no Parque de Exposições de Salvador. A organização estima a participação de 300 expositores com 2 mil animais, entre bovinos, equinos, e um plantel significativo de caprinos e ovinos, além de animais de pequeno porte.


O ingresso custa R$10,00, valor único, e criança até 8 anos não paga. Nos dias 12, 14, 15 e 16 a entrada é 1 kg de alimento não perecível. Neste domingo (13), a programação será comemorativa ao Dia dos Pais, quando os visitantes poderão acompanhar os campeonatos de fanfarras escolares com a participação de 20 fanfarras de diversos municípios do estado, além de bois adestrados, que também serão destaque.

O evento também oferece parques de diversões e praça de alimentação com culinária regional. Este ano, a exposição abrigará importantes eventos, entre eles a quinta edição do concurso 'Burrega ao Pé', a programação também prevê julgamento de animais, feira de artesanato, estandes de patrocinadores e empresas relacionadas ao setor agropecuário, além do 3º Encontrão automotivo que reunirá várias marcas, dos clássicos aos veículos tunados, dos estilizados e customizados, aos totalmente originais de série, além da arena off Road.

SERVIÇO
Período: 12 a 21 de agosto
Horário de funcionamento: das 8h às 22h
Local: Parque de Exposições de Salvador
Ingresso: R$ 10,00 (crianças de até 8 anos não pagam).
*Nos dias 12,14,15 e 16 a entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador