Tecnologia

Fabricante de capas vaza imagens do possível 'iPhone 9'; confira

Nome final do aparelho ainda não foi confirmado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Vazamentos já fazem parte do mundo da tecnologia e não seria diferente com o próximo dispositivo da Apple: segundo imagens de uma fabricante  de capas para celulares, o novo smartphone da empresa de Steve Jobs terá um formato parecido com o do iPhone X, além de trazer uma série de novidades. Vale lembrar que ainda não há confirmação do nome "iPhone 9". Confira a imagem:

Foto: Reprodução
Como é possível ver, o celular contará com um display de 6,1 polegadas - o que aponta que ele vai ficar, em tamanho, entre o iPhone X (5,8 polegadas) e o iPhone X Plus (6,5 polegadas).

Diferente da tela, a câmera não será idêntica ao do X, mas também sofrerá uma pequena alteração: ela será ligeiramente maior do que a do iPhone 8 e contará com o flash na parte de baixo. A traseira, segundo alguns vazamentos, será de vidro, justamente para facilitar o carregamento sem fio, um dos motes da empresa.

Outro ponto interessante é a "engordada" do aparelho, que agora tem 71,52 de largura - contra 67,3 mm do iPhone 8. É possível que o aumento seja proporcional à nova bateria, que também pode sofrer alterações para aumento da duração, que é uma reclamação constante dos usuários de iPhone.

Vale lembrar que a imagem pode não representar a versão final do aparelho, mas as fabricantes recebem com antecedência as definições dos protótipos.