Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Facebook lança função que salva links para ver depois

A nova ferramenta faz parte dos esforços da rede social para se tornar um local único para o consumo de informações

• 21/07/2014 às 23:45 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nada de salvar aquele link que você só pode ver mais tarde em e-mails ou mensagens inbox para si mesmo. O Facebook anunciou nesta segunda-feira (21) uma nova ferramenta que permitirá aos usuários salvar conteúdos para serem vistos depois. Intitulada "Save", a nova função estará disponível em uma seta no canto superior direito da postagem. No caso dos conteúdos como páginas de lugares ou músicas, uma aba “salvar” será exibida logo abaixo da foto de perfil.
Para checar os conteúdos salvos, o usuário pode acessá-los por meio da aba “More” (“Mais”, em tradução livre) para a versão mobile do Facebook. Já para a versão web, a opção irá aparecer com o nome de “Saved” na coluna do lado esquerdo da timeline.Para quem salvar os itens e não acessá-los depois, o próprio Facebook irá adicionar lembretes no news feed do usuário para que o mesmo possa visualizar os conteúdos deixados para depois.
Uma das ferramentas mais solicitadas pelos usuários da rede social, a nova função faz parte dos esforços do Facebook para se tornar um local único para o consumo de informações. A ferramenta estará disponível para os usuários do Facebook na web e em dispositivos móveis iOS e Android dentro dos próximos dias.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias