Educação

Faculdade de Salvador promove seminário com profissionais de saúde de vários países

Entre os palestrantes, profissionais de referência no mercado nacional e internacional, como o Fisioterapeuta Italiano Marco Pintucci, com atuação profissional na Itália, Reino Unido e Brasil

Redação iBahia

No próximo sábado (18), a partir das 8h, a Faculdade Batista Brasileira (FBB) promove o primeiro Seminário on-line Multidisciplinar de Saúde Unibatista. Com o tema "Acompanhamento multiprofissional no tratamento do cliente/paciente”, o evento será realizado pela plataforma Google Meet, aberto ao público e gratuito. As inscrições podem ser feitas neste link.

Entre os palestrantes,  profissionais de referência no mercado nacional e internacional, como o Fisioterapeuta Italiano Marco Pintucci, com atuação profissional na Itália, Reino Unido e Brasil; o Mestre e Doutor em Medicina, Professor de Educação Física da Universidade de Pernambuco e Fisiologista Esportivo, Paulo Adriano Schwingel; a Gastróloga Camila Botelho, Especialista em Gastronomia Vegetal de São Paulo, com especializações no Le Cordon FI e Joia Academy MI da Itália.

O evento é organizado pelas coordenadoras Gislele Novais, do curso de Nutrição, e Camila Santana, de Fisioterapia da FBB. As professoras do curso de Saúde Edvana Ferreira, Jussara Hubner e Carina Estrela, também Coordenadora do curso de Enfermagem da FBB serão as mediadoras. Durante o seminário, os participantes poderão interagir por meio do Chat, que será mediado por Fernanda Souza, coordenadora da Pós Graduação da FBB.