Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Faculdade oferece 80% de descontos nas mensalidades de curso EAD

Desconto é válido para funcionários de prefeituras do interior da Bahia

Redação iBahia • 15/07/2017 às 11:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Através do Convi 2017, quem possuir vínculo empregatício com prefeituras baianas terá direito a 80% de desconto na primeira mensalidade e 35% nas demais, em cursos de Graduação e Pós-Graduação a distância da Unijorge

A partir de agora, funcionários de prefeituras e órgãos públicos do interior e da Região Metropolitana de Salvador podem garantir acesso a cursos de Graduação e Pós-Graduação à distância com grandes vantagens.

A novidade faz parte de um novo projeto da Unijorge, chamado Convi 2017. Através do convênio oferecido pela instituição, quem possuir vínculo empregatício com prefeituras ou com empresas públicas baianas, terá direito a 80% de desconto na primeira mensalidade e 35% nas demais, nos 16 cursos de Graduação à distância do centro universitário e nos cursos de Pós-graduação nesta mesma modalidade: MBA em Gestão Empresarial e MBA em Gestão de Projetos.

“A Unijorge tem o objetivo de ampliar o acesso à educação superior no estado da Bahia, que ainda tem grande déficit no segmento. O projeto também tem o intuito de apoiar a qualificação do servidor público baiano, ampliando o acesso dos servidores a debates contemporâneos sobre gestão”, avalia o reitor da Unijorge, Guilherme Marback.

As prefeituras e órgãos públicos que desejam realizar convênios devem entrar em contato com os Polos locais, com endereços e telefones disponíveis no site da Unijorge (www.unijorge.edu.br), ou ligar para (71) 3206-8000.

EMPRESAS PRIVADAS
Os benefícios também estão disponíveis para empresas privadas. Neste caso, os descontos serão válidos enquanto durar o vínculo com a empresa/associação conveniada.

Vale ainda ressaltar que no próprio site da instituição há uma lista contendo as empresas que já são conveniadas à Unijorge. Mais informações podem ser adquiridas ligando para o telefone (71) 3206-8000 ou pelo site: http://www.unijorge.edu.br/empresas-conveniadas/index.html.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação