Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Faculdade realiza evento gratuito sobre mercado de trabalho

"Mês das carreiras" será totalmente online este ano

Redação iBahia • 25/10/2020 às 16:54 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Estácio, instituição de ensino superior, vai promover o "Mês das Carreiras", evento voltado para o mercado de trabalho, que será online e gratuito esse ano. As atividades acontecem entre os dias 27 e 30 de outubro. As inscrições e o guia com a programação completa estão disponíveis no blog da Estácio.
“O Mês da Carreiras tem como propósito apoiar a jornada de quem está no mercado de trabalho – sejam eles nossos alunos ou o público em geral. Preparamos um mix de conteúdo que aborda os temas mais em voga como o impacto da tecnologia em diversas carreiras, a importância da diversidade nas relações profissionais, além de tendências de recrutamento, a relevância das softskills e diversas histórias inspiradoras de grandes profissionais”, afirma Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Sustentabilidade e Comunicação da Estácio.
O evento terá mais de 12 horas de conteúdo, sendo dividido por áreas de atuação, com painéis de desenvolvimento e temas como diversidade, carreira/tecnologia, entre outros tópicos. O público externo de todo o Brasil poderá acompanhar a transmissão gratuitamente, que acontecerá por meio da plataforma Teams Microsoft. Veja a programação completa aqui.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação