Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Faetec recebe inscrições para Vestibular 2019 até o dia 14

Ao todo, são 252 vagas em quatro cursos gratuitos de graduação

Redação iBahia • 03/12/2018 às 19:52 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está com inscrições abertas para o Vestibular 2019, que oferece 252 vagas em quatro cursos gratuitos de graduação nas áreas de Educação, Tecnologia e Informação, Meio Ambiente e Negócios. O prazo para se cadastrar vai até 14 de dezembro, na secretaria acadêmica da unidade de interesse. Informações podem ser obtidas pelo site Faetec. Não há cobrança de taxa de inscrição.

As vagas serão preenchidas de acordo com o resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015, 2016 e 2017. Serão selecionados aqueles que tiverem média igual ou superior a 400 pontos nas provas objetiva e de redação, e que apresentarem a documentação exigida no ato da inscrição — boletim de desempenho individual no Enem; declaração ou certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (original e cópia); documento de identidade (original e cópia); e CPF (original e cópia).

Foto: reprodução


Para o 1º semestre de 2019, as oportunidades são para os cursos de Gestão Ambiental (64 vagas); Processos Gerenciais (56); Sistemas para Internet com foco em Empreendedorismo Digital (30); e Pedagogia (102).

Os estudantes poderão estudar nas Faculdades de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro (Faeterj) em Paracambi, Barra Mansa e Duque de Caxias, e nos Institutos Superiores de Educação (Iserj e Isepam).

A classificação deverá ser divulgada em 10 de janeiro, no site da Faetec. A chamada será feita em ordem decrescente das notas do Enem. A matrícula será feita na unidade de ensino escolhida, de 28 de janeiro e 1º de fevereiro de 2019.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação