Fala Bahia

Fala Bahia: ACM Neto comenta sobre a integração ônibus/metrô em Salvador

Prefeito compareceu ao estúdio da Bahia FM para participar do programa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em comemoração aos 10 anos do programa de rádio Fala Bahia, o radialista Emmerson José recebeu na última terça-feira (20), o prefeito de Salvador, ACM Neto, no estúdio da Bahia FM. Ouvintes ligaram para conversar e tirar dúvidas com o gestor e diversos assuntos foram tratados, como por exemplo a questão da integração do metrô com o sistema de ônibus.

(Foto: Jefferson Borges/Bahia FM)
Ao ser questionado sobre o assunto, o prefeito disse que não permitiria que este tema se tornasse objeto de uma disputa política. "Houve uma reunião no Ministério Público e um acordo foi produzido entre prefeitura e governo do estado, onde ambos acataram. Poucos dias depois, o governador disse que o acordo não valia de nada e que iria licitar um sistema próprio de alimentação, demonstrando que não quer a integração", pontuou ACM Neto.

Neto foi ainda mais direto ao dizer que a prefeitura apoia a integração. "Defendo que o passageiro que andar de ônibus possa pegar o metrô pagando uma só passagem. Quem não quer a integração defende que exista um outro sistema só para alimentar o metrô", finalizou.

Sobre o Fala Bahia

O programa Fala Bahia, da Bahia FM, apresentado por Emmerson José, comemora 10 anos em 2017. O programa tem interação direta com o público baiano: ouvintes podem ligar para deixar suas reclamações, denúncias ou elogios sobre a cidade de Salvador e outras cidades do estado.