Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Famosos apoiam seguidora do Instagram com câncer

Nara Almeida está enfrentando um câncer no estômago e recebe apoio dos artistas

Redação iBahia • 17/11/2017 às 9:56 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma jovem, que já se tornou conhecida nas redes sociais, está passando por um momento bastante delicado em sua vida! Nara Almeida está enfrentando um câncer no estômago e está recebendo apoio de muita gente, inclusive famosos.

Foto: Reprodução | Instagram

Eliana, Adriane Galisteu, Tatá Werneck, Larissa Manoela, Andressa Urach, Tyane, a esposa do cantor Wesley Safadão e Marco Antonio de Biaggi estão entre os artistas que seguem à moça e demonstram mensagens de carinho nas redes sociais. "Você é forte, guerreira e linda, não perca por nada sua fé e sua força! Estou com você!", disse Adriane Galisteu.

"Querida, farei uma oração hoje pra você e vou começar uma novena!", afirmou Tatá Werneck. O cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, que também já enfrentou um câncer, escreveu em sua rede social: "Eu sei bem o que é isso! O que ela mais sonha é sair do hospital e tomar sol que ela ama! Vamos mandar nossas orações pra ela! A oração tem poder! Viva a vida!", finalizou Marco.

Nara já tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e divulgou um stories falando que ela não imaginava que iria receber tanto carinho. "Eu não tenho noção que estou famosa. Até ontem, eu passava despercebida. Hoje, todo mundo me conhece, me dá uma palavra de conforto, isso é muito bom e me fortalece ainda mais. Muito obrigada"

Leia mais:

Gostaria de agradecer mais uma vez a todos os meus seguidores que me apoiam e não vê com maldade nos meus posts, que estão sempre mandando msg de carinho e me apoiando. E gostaria de pedir pras pessoas sem amor no coração que estão aqui só pra julgar tudo que eu falo com maldade que parassem de me acompanhar. Desde que resolvi mostrar minha vida no insta eu sabia que poderia receber comentários positivos e negativos mas no momento eu não estou em condições de ficar me explicando a cada post, tudo que eu post vira alvo de críticas absurdas e logo me vejo na necessidade de ter que me explicar mesmo sendo bem menor o número de críticas! Queria dizer que meu intuito aqui nunca foi ganhar likes nem seguidores, até pq eu sempre tive isso de forma natural. Desde que descobri a doença eu me achei no dever de compartilhar com outras pessoas não pra me aparecer mais pra incentivar pessoas da minha idade a se cuidarem mais, pra mostrar que não é porque somos jovens e saudáveis que estamos imune a doenças graves. Eu nunca quis ser só mais uma pessoa aqui, e não quero partir sem ter feito algo de construtivo, entendam que eu estou aqui somente com o intuito de alertar e motivar vocês a lutarem pela saúde e pela vida! A partir de hoje eu não abro mais meu DM, se quiserem me mandar algo legal pode comentar em minhas publicações que eu vejo tudo! Doi mt abrir meu direct e ver críticas, xingamentos, depoimentos de gente sem amor ao próximo. Peço PAZ,AMOR e mais RESPEITO por TODOS e principalmente pelos que estão passando por momentos delicados. Aos que torcem por mim e gostam de me acompanhar é por amor e respeito a vocês que estarei atualizando meu canal no YouTube com todos os depoimentos e dicas sobre meu tratamento. Muito OBRIGADAAAA ????✨???? #maisamor #maisrespeito #cancer #outubrorosa

Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em Out 15, 2017 às 1:29 PDT

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto