Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Feira de empreendedores negros terá 1ª edição em Salvador

Culinária, música, teatro, poesia e muitas outras atrações também estão entre os atrativos do evento

Redação iBahia • 05/07/2018 às 10:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A primeira edição da Feira de Empreendimentos Negros Solidários será realizada entre os dias 7 e 8 de julho, entre 10h e 20h, na Praça Pastores da Noite, no Pelourinho. A iniciativa temo como objetivo apresentar os produtos de economia solidária produzidos por empreendedores negros.

O projeto foi idealizado pelo Coletivo de Entidades Negras (CEN) e financiada pelo Edital Bahia Década Afrodescendente, da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi).

Ilê Ayê é uma das atrações do evento. Foto: Reprodução/Fotos Públicas
Roupas com temática africana, acessórios de beleza, cosméticos, bolsas, vestimentas religiosas, entre outros produtos estão na programação da feira, que acontecerá uma vez por mês. Durante todo o dia, os empreendimentos comercializarão seus produtos em barracas estilizadas com grafismo africano.

Culinária, música, teatro, poesia e muitas outras atrações também estão entre os atrativos do evento. A edição homenageará o Dia Internacional das Mulheres Negras Latino-Americanas e Caribenhas, comemorado no mês de julho. Ilê Aiyê, Filhas de Gandhy, cortejo de baianas, DJ Nai Sena, Banjolada e outras atrações estarão no evento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música