Semana Sebrae

Feira de Santana e região têm mais de 2,2 mil vagas gratuitas para Semana Sebrae

Evento vai de 2 a 7 de outubro em mais de 80 cidades baianas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Além de Salvador, a Semana Sebrae de Capacitação acontece em mais de 80 cidades baianas, incluindo Feira de Santana e região. Considerada o maior evento do Estado direcionado às micro e pequenas empresas, a 'Semana' se inicia no dia 2 de outubro e segue até o dia 7. Para a região de Feira são oferecidas mais de 2,2 mil vagas gratuitas em oficinas, seminários e palestras distribuídas.

Foto: Divulgação

A programação acontece nos municípios de Itaberaba, Iaçu, Ruy Barbosa, Ribeira do Pombal, Euclides da Cunha e Jeremoabo, além de Feira de Santana. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do evento.

Os eventos trazem temáticas envolvendo inovação, planejamento, atendimento, modelos de negócios, mercado, finanças e vendas. Constam também na programação o Encontro de Empretecos, no dia 4, em Ribeira do Pombal, o Startup Day, no sábado, 7, em Feira de Santana, e as Oficinas SEI, em Iaçu, Itaberaba, Ruy Barbosa e também em Feira, que vai receber ainda mais uma edição da Sexta da Oportunidade no dia 6.