Bahia

Feira de Santana: Filho de ex-secretário é morto durante assalto

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (21)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O filho do ex-secretário de comunicação de Feira de Santana, o fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira, foi morto após ser baleado durante um assalto dentro de casa na manhã desta quinta-feira (21). O crime, que está sendo apurado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), aconteceu em Feira de Santana. As informações são do CORREIO.

Foto: Reprodução/Acorda Cidade
Leonardo era filho do radialista Aristides Oliveira que estava em casa no momento do crime e relatou a polícia como tudo aconteceu. Em entrevista ao CORREIO, a polícia civil informou que a mulher da vítima abriu a área de serviço e se deparou com o ladrão no fundo da casa.

Após o assaltante dar voz de assalto, Leonardo chegou e começou a brigar com o bandido. O ex-secretário também chegou ao local e tentou dominar o suspeito que conseguiu se livrar da briga e disparou três vezes contra o fisioterapeuta.
Foto: Reprodução/Acorda Cidade
Ainda segundo o depoimento do radialista à polícia, mesmo ferido, Leonardo tentou dominar o bandido, mas o suspeito fugiu em um carro GM Ônix branco, que pertence à família.

O ex-secretário disse ainda que não sabe como o ladrão entrou dentro da casa. Desde o início da manhã, a polícia está realizando diligências para localizar o criminoso.