Nem Te Conto

Felipe Simas, o Jonatas de ‘Totalmente Demais’, diz que nunca quis ser galã

Rapaz se tenta explicar o encantamento das pessoas pelo personagem, mostra-se um paizão para Joaquim, de 2 anos

Agência O Globo
Felipe Simas não poderia estar em melhor fase. Na reta final de “Totalmente Demais”, o ator que foi alçado ao posto de galã na pele de Jonatas angariou fãs, torcida e termina a trama no dia 30 com a sensação de dever cumprido. Neste “Você entrevista”, o rapaz de 23 anos tenta explicar o encantamento das pessoas pelo personagem, mostra-se um paizão para Joaquim, de 2, e defende o fim de Eliza e Jonatas juntos.




Você acha engraçado se ver no posto de galã?
Luziane Jesus
Eu não me enxergo como galã, nem nunca tive esse posto como objetivo. Acredito que, hoje, o termo galã tenha outro significado. Jonatas é desejado por ser um garoto honesto, simples, e o charme dele é até um pouco ingênuo. A forma de sedução dele é natural.

O que você e Jonatas têm em comum?
Ju Barros
Acho que essa forma positiva de ver a vida e também a leveza e a simplicidade. Aprendi demais com ele.


Vi que você se casou e tem um filho. Ficou assustado ao saber que seria pai?
Ana Luiza Costa
A gravidez não foi planejada, mas Joaquim foi o maior e melhor presente das nossas vidas. Ele me mudou completamente, para melhor. Não consigo enxergar mais minha vida sem a minha família.

Como lida com a fama?
Karen Gomes
Sou mais caseiro. Minha profissão já me expõe o suficiente, mas não quero perder a privacidade e a liberdade por isso. Fico feliz de ser abordado na rua, quando me reconhecem pelos personagens. Mas evito abrir muito minha vida pessoal, para que as coisas não se misturem.



Por que Eliza deve ficar com o Jonatas no fim?
Bianca Sampaio
Jonatas sempre fez tudo por ela. Até tentou esquecê-la, mas tem horas em que o coração é que manda. Eles evoluíram muito juntos, separados também, e vão se redescobrir um ao lado do outro. Acredito que essa é uma relação em amadurecimento, e que ambos têm um mundo de coisas para descobrirem juntos.


Qual sonho gostaria de realizar em breve?
Telma Sales