Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > dia das mães
Whatsapp Whatsapp
DIA DAS MÃES

Fera Palace terá almoço especial para Dia das Mães

O menu completo com entrada, prato principal e sobremesa custará R$ 140 por pessoa

Redação iBahia • 09/05/2019 às 17:37 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Passear pelo Centro Histórico de Salvador e conhecer as riquezas do maior conjunto arquitetônico colonial da América Latina é uma boa programação para quem vai passar o Dia das Mães em Salvador. A região tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) abriga diversas igrejas, museus e hotéis históricos que atraem baianos e turistas. Um deles, o Fera Palace Hotel, localizado na Rua Chile, programou um almoço especial para a data.
O menu completo com entrada, prato principal e sobremesa custará R$ 140 por pessoa. Os interessados devem fazer a reserva pelo telefone (71) 3036-9202. O menu especial para as mães no Fera Palace terá como opções de entrada ceviche de salmão com abacate e tomate cereja ou seleção de folhas com gorgonzola, pera caramelizada e nozes. Já no prato principal, linguine com molho de camarão e manjericão ou filé mignon grelhado com purê de batata trufada e molho demi-glace.
Para encerrar a comemoração, panna cotta de chocolate com calda de morango, como sobremesa, ou sorvete de coco com calda de laranja, gengibre e praliné de amendoim.
Promoções
Para aqueles que não se contentam apenas com o almoço e planejam se hospedar no icônico hotel, o Fera Palace está com algumas promoções. Em uma delas, o hóspede reserva quatro noites e paga por apenas três. Outra opção é reservar três noites e ganhar 20% de desconto. Mais informações sobre a hospedagem com vista única para a Baía de Todos os Santos podem ser obtidas pelo telefone (71) 3036-9202 ou no site do hotel.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM DIA DAS MÃES :

Ver mais em Dia das Mães