Gente

Fernanda Nobre dá detalhes sobre casamento aberto: ‘relação honesta’

A artista ainda destacou que a poligamia não é uma questão de "libertinagem"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Aos 37 anos, Fernanda Nobre não esconde alguns detalhes da sua relação com o diretor José Roberto Jardim. No ano passado, ela expôs que vive um casamento aberto com o companheiro. Sobre o assunto, a atriz ressaltou em entrevista à Quem que se chateio quando tentam reduzir seu discurso a “uma vontade de libertinagem”.

"Isso não quer dizer que a minha vida é uma festa, que tudo é liberado. Muito pelo contrário", declarou. "Sou uma mulher extremamente romântica e tudo é em prol da minha liberdade e também da minha parceria com o meu companheiro. A nossa busca é pela lealdade e por uma relação extremamente honesta", pontuou Fernanda.



Nas redes sociais, a artista costuma abrir o diálogo sobre a poligamia. Segundo ela, o intuito é “dividir a informação e provocar uma reflexão nas mulheres de que nem sempre nossas escolhas são conscientes".

Para a global, é fundamental que mais mulheres façam “escolhas pautadas em desejos verdadeiros e não apenas para corresponder às expectativas de quem está à volta”. "A busca pela mesma liberdade para homens e mulheres é o meu posicionamento político, é a minha escolha feminina”, ressaltou.

Sobre a relação com seu marido, Nobre destacou: "Existem pactos, eles foram mudando conforme as nossas experiências pessoais e necessidades como casal."