Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Fernando de Noronha entra para top 10 de melhores ilhas do mundo

Na lista do site 'TripAdvisor', das 10 melhores ilhas da América do Sul, três locais são brasileiros

• 22/04/2015 às 17:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ilha Providenciales, localizada no Caribe, foi eleita a melhor do mundo pelo prêmio 'Travellers'Choice 2015', realizado pelo site de viagens 'TripAdvisor'. A pesquisa leva em conta as avaliações de usuários a respeito de atrações, hotéis e restaurantes que eles visitaram em ilhas brasileiras e estrangeiras no último ano.
Praia de Grace Bay, em Providenciales, ilha de Turks e Caicos.(Foto: Divulgação/Turks & Caicos Islands)
Essa é também a primeira vez que uma ilha do Brasil aparece entre os melhores destinos do mundo. A conquista pertence à Fernando de Noronha, que apareceu na 10ª posição do prêmio.Em fevereiro deste ano, a baía do Sancho, localizada na ilha pernambucana, foi eleita pela segunda vez consecutiva a melhor praia do mundo em um ranking feito também pelo 'TripAdvisor'.
Vista aérea de Turks e Caicos, no Caribe. (Foto: Divulgação/Turks & Caicos Islands)
Providenciales A ilha é a mais desenvolvida de Turks e Caicos, território britânico localizado no Caribe. Conhecida pelos moradores como 'Provo', ela é cheia de hotéis e condomínios de luxo, restaurantes, spas, lojas e campos de golfe. A ilha também tem uma extensa faixa de praias com areia branca e mar turquesa. Em segundo lugar no ranking mundial ficou a ilha de Maui, no Havaí, seguida por Roatan, em Honduras, Santorini, na Grécia, e Ko Tao, na Tailândia. Veja a lista completa das melhores ilhas do mundo: 1°- Providenciales (Turks e Caicos) 2°- Maui (Havaí, EUA) 3°- Roatan (Honduras) 4°- Santorini (Grécia) 5°- Ko Tao (Tailândia) 6°- Madeira (Portugal) 7°- Bali (Indonésia) 8° - Ilhas Maurício (Maurício) 9°- Bora Bora (Polinésia Francesa) 10°- Fernando de Noronha (Brasil)
Fernando de Noronha entra no top 10 de melhores ilhas do mundo. (Foto: Divulgação/Setur PE)
Confira a lista completa das melhores ilhas da América do Sul:1°- Fernando de Noronha (PE, Brasil) 2° - Ilha Grande (RJ, Brasil) 3° - Ilha de Páscoa (Chile) 4° - Providencia (Colômbia) 5° - Santa Cruz (Equador) 6° - Chiloe (Chile) 7° - Islas Margaritas (Venezuela) 8° - San Andres (Colômbia) 9° - San Cristobal (Equador) 10° - Boipeba (BA, Brasil) Dados de julho do ano passado mostram que a versão brasileira do site recebe 3,6 milhões de visitas. A rede social está presente em 45 países e registra cerca de 315 milhões de visitantes ao mês, com mais de 200 milhões de avaliações de usuários.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil