Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Festival da Virada Salvador vai ter 2330 vagas de estacionamento

Vagas estão distribuídas no antigo Aeroclube e na Zona Azul, que abrange algumas localidades da Orla da Boca do Rio

Redação iBahia • 19/12/2017 às 9:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Vagas estão distribuídas no antigo Aeroclube e na Zona Azul, que abrange algumas localidades da Orla da Boca do Rio

O Festival Virada Salvador 2018, evento da prefeitura que vai ser realizado na Orla da Boca do Rio este ano, contará com 2330 vagas de estacionamento para o público. As vagas estão distribuídas no antigo Aeroclube e na Zona Azul, que abrange a região do Jardim de Alah, Avenida Otávio Mangabeira (após a avenida Jorge Amado) e na altura das quadras da Boca do Rio.

Foto: Reprodução/Bruno Concha

Dentro do Aeroclube estarão dispostas mil vagas e a taxa para estacionamento é de R$30. As outras vagas estarão na Zona Azul, que tem taxa de R$20. A previsão inicial era de capacidade para 1,5 mil veículos. Várias obras estão sendo realizadas na região para receber o evento, que é gratuito.

Cinco dias de festa

Batizado de Arena Daniela Mercury, o espaço de shows montado dentro do Parque dos Ventos, na Boca do Rio, vai receber o Festival Virada Salvador 2018, evento gratuito realizado pela Prefeitura Municipal de Salvador para comemorar o Réveillon.

O Festival tem duração de 5 dias, entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, e atrações como Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Marília Mendonça, Léo Santana, Saulo, Luan Santana, Daniela Mercury, DJ Alok e Gilberto Gil confirmadas. Ao todo, são 29 atrações no palco principal.

Os portões serão abertos às 16h entre 28 e 30 de dezembro. Já nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, a entrada será liberada a partir das 15h. Além dos shows, quem for ao Festival também encontrará feira criativa, posto médico, roda-gigante e uma praça de alimentação.

Uma pista de 1,4 km com ciclofaixas está sendo construída dentro da Arena e poderá ser utilizada em dias úteis para o tráfego de veículos na região, tendo o limite de velocidade de 30 km/h. Durante o Festival, ela estará fechada para a circulação de pedestres.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador