Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Festival de Inverno Bahia divulga grade de atrações; confira

Evento acontece entre os dias 24, 25 e 26 de agosto em Vitória da Conquista. Primeiro lote de ingressos já está à venda

Redação iBahia • 12/07/2018 às 8:37 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cidade de Vitória da Conquista já pode se preparar para mais um Festival de Inverno da Bahia. O evento deste ano está marcado para os dias 24, 25 e 26 de agosto e as atrações já estão definidas. Na sexta, shows de Fábio Jr, Biquini Cavadão e Luan Santana. No sábado, Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos e Pitty e, no domingo, tem apresentação de Roupa Nova, Capital Inicial e Alok. Os ingressos já estão à venda. O Festival de Inverno da Bahia acontece no Parque de Exposições da cidade.

Foto: Reprodução | Instagram

Os valores do 1º Lote variam entre R$52 e R$635, são válidos até 21 de julho. No dia seguinte, ocorre a primeira virada de preços. Os ingressos podem ser adquiridos em lojas físicas em Vitória da Conquista e em Salvador e pela internet. Com visual clean e sustentável, a Loja Oficial, no Boulevard Shopping Vitória da Conquista, já está funcionando. O acesso para a festa pode ser adquirida com pagamento em dinheiro, cartões de débito e crédito, e ainda parcelados em até 6x.

Leia mais:

Estrutura - Com uma superestrutura, que garante conforto e segurança, o FIB 2018 ainda guarda surpresas para o público. São dois camarotes (VIP e Open Prime) e três palcos com o melhor da música brasileira. A organização do evento promete grades com atrações que não vão deixar ninguém parado. Outro destaque é a gastronomia que também segue a linha da diversidade para agradar a todos os paladares. O festival terá restaurantes, bares e food trucks espalhados pelo parque. Conforto e comodidade, como nos bares que aceitarão pagamentos em cartão (Visa, Mastercard, Elo, Hiper/Hipercard, Ticket e Sodexo).


Festival de Inverno Bahia 2018
Quando: 24, 25 e 26 de agosto,
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista
Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)
Atrações: Fabio Jr, Biquíni Cavadão, Paulo Miklos, Pitty, Roupa Nova, Lulu Santos, Capital Inicial e Alok.
Classificação: 16 anos para os espaços Arena e Camarote VIP e 18 anos para o Camarote Open Prime

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia