Festival de Inverno

Festival de Inverno: especial será exibido nas TVs Oeste e Santa Cruz neste sábado (28)

Além dessas afiliadas, programa que relembra 15 anos do Festival de Inverno da Bahia passará na TV Sudoeste e no GShow

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Para aquecer o coração e preparar o público para a próxima edição do Festival de Inverno da Bahia, prevista para 2022, um programa especial que relembra os 15 anos do evento será exibido neste sábado nas TVs Sudoeste, Oeste, Santa Cruz e também no GsHOW. 

O programa, que será às 23h10, vai trazer muita música e relembrar os melhores momentos desses 15 anos de festival. A equipe da Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia e organizadora do Festival de Inverno Bahia (FIB), decidiu reunir atrações - que já participaram do evento - para levar a festa para dentro da casa dos telespectadores. O tema será “Um abraço em nossa história”.

O repórter Pablo Vasconcelos estará acompanhado da banda Trio da Huanna, que esteve na última edição do FIB, em 2019. Além deles, artistas como Léo Santana, Frejat e a Banda Biquíni Cavadão irão participar contando suas lembranças e impressões da festa, sempre realizada no Parque Teopompo de Almeida. 

De acordo com o coordenador de produção da Icontent, Adriano Gusman, a expectativa é que o programa prepare o público para as emoções que serão vividas em 2022. “O momento ainda não é de aglomeração, mas diante da grandiosidade do Festival de Inverno percebemos que era importante celebrarmos, mesmo que à distância. Para o próximo ano, já estamos nos preparando para o retorno presencial que promete grandes novidades”, conta Gusman.