Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Festival Tempero Bahia oferece aulas de culinária gratuitas

Evento gratuito será realizado nos dias 18 e 19 de agosto, das 11h às 21h

Redação iBahia • 10/08/2018 às 22:01 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A segunda edição do Festival Cultural e Gastronômico Tempero Bahia já tem data marcada. O evento gratuito será realizado nos dias 18 e 19 de agosto (sábado e domingo), das 11h às 21h, no Passeio Público - Campo Grande. A programação conta com cozinha show, maratona de aulas com degustação culinária, música, artesanato, design e oficinas infantis.

Para participar das aulas da Cozinha Show, os interessados devem fazer as inscrições até o dia 13 de agosto pelo site do evento, identificando as aulas que deseja assistir, ou no local, até uma hora antes de cada aula. As aulas serão ministradas das 11h às 16h30.

Foto: Reprodução

O evento também terá aulas de gastronomia para a garotada. Além disso, a programação infantil conta com oficinas de bolhas de sabão gigante, no sábado (18), às 16h30, e com a oficina de jardinagem do grupo Canteiros Coletivos, no domingo (19), às 15h30.

No sábado (18), a programação musical terá apresentação de Letieres Leite Quinteto e do grupo CPI – Choros Populares, com a participação do músico Armandinho Macedo. Já no domingo (19) quem se apresenta é o Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) e o grupo Skanibais.

O público também poderá ter acesso a um espaço dedicado à venda de diversos produtos de arte, gastronomia, artesanato e design.

Leia mais:

Serviço
2° Festival Cultural e Gastronômico Tempero Bahia
Dias:
18 e 19 de agosto
Horário: 11h às 21h
Local: Passeio Público
Entrada: gratuita

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia