Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filha de Dudu Nobre retoma rotina de exercícios após desmaios

Olívia Soares ainda afirmou que quer competir em mundial

Redação iBahia • 31/05/2017 às 13:17 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Olívia Soares, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, voltou à rotina de exercícios físicos uma semana após sofrer um novo desmaio. A adolescente de 15 anos, que levou um "trava" do pai devido ao excesso de atividades físicas, voltou a postar um vídeo praticando levantamento de peso. No último dia 23, ela foi encaminhada para o Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, onde foi atendida e liberada no mesmo dia depois de passar mal na escola.

				
					Filha de Dudu Nobre retoma rotina de exercícios após desmaios
Segundo Dudu, Olívia quer seguir carreira militar e está cada vez mais difícil convencer a filha a reduzir os treinos. Atualmente, ela pratica crossfit, judô, Jiu-Jitsu, levantamento de peso e musculação seis vezes por semana e conta com o acompanhamento de um nutricionista.
"Conversei com um major do CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes) e todos reconhecem o talento dela para o levantamento de peso. Ela quer disputar o mundial e está treinando para isso", conta o sambista, que se preocupa com a saúde da jovem. "Fico em cima para que coma direito". Em março, Olívia já havia desmaiado enquanto treinava levantamento de peso. Ela chegou a ficar internada em observação no hospital Barra D´or.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto