Cinema

Filme Dragon Ball Super Broly promete fusão inédita entre personagens

Filme tem estreia prevista para três de janeiro de 2019

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Você é daqueles que não perdia um episódio do desenho Dragon Ball Z? Se sim, prepare seu coração para assistir o filme Dragon Ball Super Broly, que tem estreia prevista para três de janeiro de 2019. No longa, terá a oficialização da fusão entre Goku e Vegeta, conhecida como Gogeta.

O filme vai recontar diversos eventos históricos e introduzir personagens ao cânone oficial, que antes eram apenas aparições de eventos isolados e de realidades alternativas. Além da fusão, outra novidade é a aparição de Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

Foto: reprodução

Vale lembrar que Gogeta havia aparecido apenas em um filme onde enfrenta o alienígena Janemba, reaparecendo posteriormente na saga Dragon Ball GT, mas em nenhuma dessas aparições, o personagem pertencia de fato ao cânone oficial.

O filme já está sendo exibido no Japão e vários spoilers estão circulando na internet. Um spoiler é a fusão errada entre Goku e Vegeta, chamada Veku, porque os participantes não estarão em perfeita sincronia e farão movimentos descoordenados. 
Foto: reprodução

Veja trailer: