Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Filmes brasileiros estão entre as principais estreias da semana

Estreias incluem os gêneros de drama, comédia, biografia e ficção científica

Redação iBahia • 24/05/2018 às 9:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os filmes nacionais vão tomar conta das telonas nesta semana. Os longas 'Alguém Como Eu', 'Antes Que Eu Me Esqueça' e o documentário 'A vida Extra-ordinária de Tardo de Castro' prometem emocionar o público com muito romance, drama e biografia. Quer saber tudo sobre as estreias da semana? Acompanhe a agenda iBahia.

Foto: Reprodução

Han Solo: Uma História Star Wars
Gênero: ficção científica e fantasia
Sinopse: As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover).

Leia mais:


A Vida Extra-ordinária de Tarso de Castro
Gênero: documentário e biografia
Sinopse: A história do Brasil nos anos 60, 70 e 80 é revisitada através de um panorama da vida de Tarso de Castro, jornalista criador do Pasquim e membro de uma geração de intelectuais que se opunham à ditadura militar.



Alguém Como Eu

Gênero: romance e comédia
Sinopse: Helena (Paolla Oliveira) e Alex (Ricardo Pereira) são um casal que, como todos os outros, vivem diferentes fases em seu relacionamento. Depois de alguns meses de dúvidas sobre o seu namoro, Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse uma mulher, mas sua obsessão pelo assunto vai transformar seus devaneios em algo que a atrapalha.



Antes que Eu Me Esqueça

Gênero: comédia dramática
Sinopse: Aos 80 anos de idade, Polidoro (José de Abreu) é um soberbo juiz aposentado que vive sozinho e mal tem contato com o filho Paulo (Danton Mello), pianista fracassado. Quando sua filha mais próxima, Bia (Letícia Isnard), entra com uma ação para interditá-lo, ele decide investir seus fundos numa boate de striptease em Copacabana.

Tully
Gênero: drama e comédia
Sinopse: Marlo (Charlize Theron), mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido, vive uma vida muito atarefada, e, certo dia, ganha de presente de seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Antes um pouco hesitante, Marlo acaba se surpreendendo com Tully (Mackenzie Davis).


Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema