Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

FitDance inaugura novo espaço em São Paulo; veja fotos

Espaço contará com oito estúdios de alta tecnologia em áudio e vídeo para coreografias, entrevistas, transmissões de eventos ao vivo e gravação de videoclipes

Redação iBahia • 08/12/2018 às 12:17 • Atualizada em 31/08/2022 às 7:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um ambiente de aproximadamente 1.000 m² com oito estúdios de alta tecnologia em áudio e vídeo para coreografias, entrevistas, transmissões de eventos ao vivo, gravação de videoclipes e coworking: assim será o FitDance Space que será inaugurado em São Paulo. O novo local será aberto no dia 11 de dezembro, às 18h, no bairro de Moema da capital paulista

Foto: Divulgação

“Nossa ideia é estar presente nos principais caldeirões musicais do mundo. Já temos o sucesso do Space em Salvador, chegamos ao Sudeste do Brasil por São Paulo e, em breve, chegaremos nos Estados Unidos e Espanha", garante Fabio Duarte, Co-CEO da FitDance.

Leia mais:

Foto: Divulgação

O espaço tem como patrocinadora máster a Smart Fit, rede de academias da América Latina, que se conectou com o universo da dança e viabilizou a implementação do projeto em São Paulo. “Acreditamos que através da leveza da dança, da brincadeira que é dança e dessa descontração que dança promove, a gente se movimenta e, consequentemente, também cuida da gente", comenta Leonardo Cirino, diretor de Marketing da Smart Fit.

Foto: Divulgação

Na casa, localizada na Av. Sabiá, número 88, em Moema, já estão confirmados o funcionamento de outros dois negócios além da FitDance: a California Media House, produtora de conteúdo e transmissões ao vivo do país, e a HitLab, estúdio de composição e produção musical. As duas empresas já têm projetos com artistas e influenciadores digitais para serem tocados dentro da nova estrutura.

Foto: Divulgação
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento