E. C. Bahia

Flamengo pretende comprar passe do meia Vander, do Bahia

Diretoria do clube carioca já demonstrou intenção em mantê-lo no elenco. Desempenho do meia nos últimos jogos pode determinar permanência

Da Redação (esportes@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Vander teve a temporada prejudicada por causa de lesões

Emprestado ao Flamengo até o fim da temporada, o meia Vander dificilmente retornará ao Bahia no ano que vem. O time carioca pretende adquirir a totalidade dos direitos econômicos do jogador revelado no Fazendão. De acordo com o jornal "Lance", a diretoria do clube se reuniu com representantes do atleta para demonstrar a inteção. Só que a permanência dele no Rubro-negro dependerá das atuações na reta final do Brasileirão.


"Esse é um jogador que será observado. Teve muitas lesões e, então, estamos analisando. Mas temos até o fim do ano para negociar com o Bahia", explicou o diretor de futebol do Fla, Luiz Augusto Veloso, em entrevista ao diário paulista.


Uma das revelações da Série B de 2010, quando o Bahia o Tricolor conquistou o acesso, Vander fez um bom Campeonato Carioca com a camisa do Fla, mas duas lesões em sequência prejudicaram o desempenho do meia na temporada. Ainda sem ritmo de jogo, ele atuou na partida do Flamengo contra o Universidad de Chile, na noite de quarta-feira, que acabou eliminando o clube da Copa Sul-Americana.