Literatura

Flicaixinha terá música, contação de histórias e magia para a criançada

Evento será realizado na Caixa Cultural Salvador e é gratuito

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Neste sábado e domingo, 26 e 27 de maio, a criançada poderá curtir gratuitamente a programação do Flicaixinha. O público infantil poderá contar com contação de histórias, música e espetáculo de mágica. O evento irá acontecer no Caixa Cultural Salvador, a partir das 15h, e a entrada é gratuita.

Os pequenos irão desfrutar de atividades com  autores nacionais, a exemplo de Ilan Brenman, com mais de 60 livros infantis publicados publicados; os baianos Carolina Bacelar, autora de "Cirilo, o dragão que sonha ser bombeiro", e Adilson Passos, autor de "As Mulheres Abayomi"; e Odilon Moraes, vencedor de duas edições do Prêmio Jabuti de ilustração e duas vezes do Prêmio FNLIJ de melhor livro do ano.

Para além dos livros, a FliCaixa terá apresentações culturais, como o grupo Dona Zefinha e o espetáculo Ch@furdo, que conta a história de três irmãos que se reúnem para realizar uma apresentação musical improvisada com a maioria dos instrumentos feitos de materiais alternativos.

Há espaço também para a musicalização infantil, com Gabriel Macedo; o espetáculo circo-teatral "Mágico Mar", com Fernando Espiga; e contação de histórias, com Luciana Ávila

A realização da FliCaixinha é da Icontent, que alerta: a entrada é gratuita, mas limitada à capacidade máxima do local.

MAIS INFORMAÇÕES:
O QUÊ:
Flicaixinha
QUANDO:
26 e 27/05/2018 – Sábado e Domingo
ONDE:
Caixa Cultural
HORÁRIO:
A partir das 15h
CLASSIFICAÇÃO:
Livre
ENTRADA:
Gratuito, observado o limites de pessoas dentro da Caixa Cultural.