Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > carros
Whatsapp Whatsapp
CARROS

Ford lança nova versão do Mustang Shelby

Novo modelo traz acabamento esportivo e motor mais potente

• 17/11/2014 às 20:30 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Ford confirmou nesta segunda-feira (17) a volta de uma das versões do Mustang Shelby. Lançado em 1965, o Mustang Shelby GT350 apresenta em sua nova versão um motor de 5.2 litros e é o primeiro V8 produzido pela montadora. Além das rodas de liga leve (19 polegadas) em alumínio, a nova versão do carro apresenta diferenças na cabine. O modelo tem transmissão manual em seis velocidades. Há ainda um limitador de escorregamento do diferencial do tipo Torsen.
Carro traz mudanças que reforçam perfil esportivo
O chassi também foi reforçado em relação aos outros Mustang e é o mais rígido da história da Ford, com uso de fibra de carbono e aço especial.O que pode facilitar a vida dos motoristas é a suspensão MagneRide, que usa amortecedores controlados magneticamente para deixar o conjunto mais baixo e firme em velocidades altas e mais mole para passear.
O novo Mustang Shelby usa um para-choque totalmente redesenhado da versão anterior, além de bancos Recaro e peças cromadas dão acabamento esportivo. Os cintos de segurança são semelhantes aos que são utilizados por pilotos de caça. Ainda não foram divulgadas informações sobre o preço do automóvel.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARROS :

Ver mais em Carros