Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Funceb oferece Curso de Educação Profissional Técnico em Dança

Inscrições estarão abertas entre os dias 18 e 22 deste mês

• 10/01/2016 às 11:41 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Bahia Prime
Estarão abertas entre os dias 18 (segunda-feira) e 22 (sexta-feira), as inscrições para novos alunos do Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança, oferecido pela Escola de Dança da Funceb, integrada ao Centro de Formação em Artes da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB).

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas de duas formas: presencial, para os residentes em Salvador, e pela internet, através de e-mail, [email protected] para moradores de outras cidades.

Para os residentes em Salvador, é preciso comparecer à sede da Escola de Dança da Funceb, no Pelourinho, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30, munidos de uma foto 3×4 e cópia da carteira de identidade. No local, os candidatos irão preencher uma ficha, entregue no ato da inscrição.

Já os que residem que fora de Salvador devem enviar e-mail para o endereço eletrônico [email protected], solicitando a ficha de inscrição. Os que se inscreverem nessa modalidade precisam aguardar a confirmação de inscrição, a ser encaminhada também por e-mail; caso isso não ocorra, devem entrar em contato com a unidade para esclarecimentos pelo telefone (71) 3116-6641.

Serão oferecidas 60 vagas para pessoas com Ensino Médio completo. Os candidatos inscritos passarão por uma seleção específica, constando de atividades técnicas, criativas e de apreciação (escrita). Estas atividades acontecerão entre os dias 30 de janeiro a 1º de fevereiro.

O resultado da seleção será divulgado no dia 3 de fevereiro a partir das 14hs no mural da Escola de Dança e no site da Funceb. A matrícula dos aprovados na seleção será realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro. O custo da taxa de matrícula é de R$ 20 por semestre. As aulas terão inicio no dia 15 de fevereiro.

Serviço: Inscrições do Curso de Educação Profissional Técnico de Nível Médio em Dança
Escola de Dança da FUNCEB/ Centro de Formação em Artes
Quando: 18 a 22 de janeiro de 2016
Inscrições presenciais: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30.
Inscrições por e-mail (para candidatos que não residem em Salvador): através do e-mail [email protected].
Pré-requisito: Ter concluído o Ensino médio.
Quanto: Gratuito
Documentos necessários:
01 Foto 3x4 + Xerox do RG; Para os candidatos fora de Salvador que se inscreverem por e-mail, enviar o RG e foto escaneados.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia