Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Fundação Estudar oferece bolsa de estudos na Califórnia

Com duração de três meses, um dos objetivos do curso é ajudar os estudantes a aprimorar seu nível de inglês

• 18/10/2015 às 17:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma parceria entre a Universidade do Sul da Califórnia (USC) e a Fundação Estudar está concedendo uma bolsa integral para o Undergraduate Preparation Program. Com duração de três meses, um dos objetivos do curso é ajudar os estudantes a aprimorar seu nível de inglês.Além disso, o UPP se propõe a preparar os alunos para se candidatar a vagas nas melhores faculdades do mundo. A ideia é que as notas dos principais testes, como o SAT/ACT e TOEFL/IELTS, passem a ser mais altas.Para complementar o programa, os estudantes devem participar de workshops detalhando todas as etapas do processo de seleção e ensinando a elaborar redações e a realizar entrevistas de admissão nas universidades estadunidenses.Benefícios
A bolsa cobre o valor do curso, que chega US$ 9.000, as taxas da universidade, US$ 950, além de incluir materiais didáticos, passagens aéreas de ida e volta dos EUA, acomodação e seguro-saúde.
Inscrição
As inscrições da bolsa terão início em novembro, pelo site Estudar Fora. Caso tenha interesse, o estudante deve disponibilizar seu e-mail neste link, para receber as informações sobre o envio do formulário no próximo mês.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação