Educação

Fundação oferece bolsas de estudo para MBA em Cambridge e em Harvard

Interessados devem apresentar uma trajetória de mérito, excelente desempenho acadêmico e nunca ter feito um programa de MBA

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Boustany Foundation, uma fundação suíça dedicada à promoção do talento jovem, abriu inscrições para bolsas de estudo para MBA em Harvard e Cambridge. Os interessados podem se inscrever até 15 de maio de 2022 (para Cambridge) ou 31 de maio de 2021 (para Harvard).

Para participar, os interessados devem apresentar uma trajetória de mérito, excelente desempenho acadêmico e nunca ter feito um programa de MBA. Embora a candidatura seja aberta a pessoas de qualquer parte do mundo, candidatos de descendência libanesa terão prioridade.

É preciso enviar CV (com foto), pontuação no GMAT e carta de aceitação da universidade para o e-mail admissions@boustany-foundation.org. Uma lista de candidatos pré-selecionados será chamada para entrevistas com membros da fundação.

O programa de Harvard tem duração de dois anos. Já o de Cambridge é de um ano. 

A bolsa cobre US$ 51.100 anuais das taxas do programa de Harvard (num total de US$ 102,2 mil pelos dois anos) e £ 30 mil das taxas do programa de Cambridge (que só tem um ano). Além disso, as despesas de acomodação e viagens relacionadas ao estágio ficam sob a responsabilidade da Fundação Boustany. Mais informações clique aqui