Tecnologia

Game Station apresenta aplicativo sobre jogos educativos

Em Salvador, o Game Station está presente no Salvador Shopping, Shopping Paralela, Shopping Bela Vista e Salvador Norte Shopping

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
A Rede Game Station lança o aplicativo de jogos educativos Game Station. A ideia teve parceria com a Manifesto Games. Formatado para fomentar o uso consciente e saudável da tecnologia no desenvolvimento de habilidades de raciocínio, associação e aprendizado de forma lúdica, o app é gratuito e disponível para as plataformas Android e iOS.
Foto: Divulgação
Inicialmente, o aplicativo chega à Apple e Google Store com quatro jogos, com os seguintes desafios: colorir, traçado, acerto o alvo e associação. O conteúdo foi criado para crianças de até 05 anos. Cada game possui diferentes fases e trabalham diversos conteúdos em cenários coloridos e interativos com a participação dos mascotes da marca: a Família Monstro.

SOBRE OS JOGOS:
Acerte o alvo: Aqui, o jogador precisa acertar o personagem Game Station correto e evitar os outros.
Traçado: Ajude o Tonhão, Maroca e Olimpio a achar os tesouros nas ilhas Game Station. O objetivo deste jogo é estimular a criança a fazer o traçado de números (0 - 9) e vogais (a, e, i, o, u).
Colorir: O jogador poderá colorir todos os personagens da Game Station.
Associação: Ajude os mascotes a acharem o que eles estão pedindo. Para isso arraste o personagem para o caminho certo! O jogador precisa observar o que é pedido no balão e fazer o caminho até chegar no objetivo. O conteúdo deste jogo é voltado para ensinar inglês (Cores, Números, Comida e Formas).