Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Garoto de 7 anos vê pais e irmão caírem em vulcão e morrerem

Testemunhas contaram que o pequeno de 7 estava "chocado" e não parava de perguntar onde estava sua família

Redação iBahia • 13/09/2017 às 10:24 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um menino de 7 anos viu os pais e o irmão mais velho morrerem após caírem na cratera do vulcão Solfatara, na cidade italiana de Pozzuoli. Segundo os investigadores, o pequeno só sobreviveu porque Massimiliano Carrer e Tiziana Zaramella o deixaram para resgatar Lorenzo, que havia cruzado uma área proibida.

Massimiliano foi o primeiro a buscar o filho no local cercado do vulcão, mas o solo cedeu em 1,5 metro e os dois caíram. Ao ver os parentes em apuros, Tiziana tentou ajudar e também acabou no buraco. Os três foram mortos por inalar os gases tóxicos do vulcão, segundo a mídia italiana.
Foto: Divulgação
Testemunhas contaram que o pequeno de 7 estava "chocado" e não parava de perguntar onde estava sua família. Diego Vitagliano relatou ao "R.it Naples" que viu uma criança correr e, logo depois, notou o que havia ocorrido "a maior tragédia de sua vida".
"Eles puxaram os corpos, e nos tiraram (da área do vulcão). Eu não paro de pensar naquela família e naquela pobre criança chorando e pedindo ajuda", recordou.
Não há informações sobre quem ficará com o menino. Ele e o irmão, Lorenzo, estavam em viagem de férias com os pais e voltariam à escola no dia seguinte.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo