Novelas

Giovanna Antonelli comenta aceitação de Ícaro a Luzia em 'Segundo sol': 'Resgate do amor'

Nesta quinta-feira, vai ao ar cena em que Ícaro chama Luzia de mãe pela primeira vez após a baiana voltar de viagem

Regiane de Jesus, da Agência O Globo

Giovanna Antonelli exercita, em "Segundo sol", um de seus dons da vida real: a maternidade. E se emociona colocando-o em prática artisticamente. Nesta quinta-feira, vai ao ar na novela das nove a cena em que Ícaro (Chay Suede) chama Luzia de mãe pela primeira vez após a baiana voltar de viagem. Para a atriz, o momento marca o renascimento do afeto entre os dois.

 Foto: Reprodução/Fernando Torquatto
"Quando se fala de mãe e filho, a história mexe com todo mundo. O emocional fica abalado. As relações familiares são as mais discutidas de muitas histórias, e o que acontece na trama é isso, depois de eles perceberem que têm tanta afinidade, há o resgate do amor", opina a atriz, que é mãe na vida real de Pietro, de seu relacionamento com Murilo Benício, e das gêmeas Sofia e Antônia, de 7, de seu casamento atual com o diretor Leonardo Nogueira.

Na obra de João Emanuel Carneiro, no entanto, a DJ vai enfrentar muitos momentos difíceis com Manuela (Luisa Arraes).

"Com ela, a missão vai ser árdua. Sem contar que dentro de tudo isso, ela precisa recuperar a confiança deles. Eles são família, mas ninguém se conhece. À medida que a convivência vai se dando, o amor nasce", opina a veterana.