Dia dos Namorados

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso posam em clima sensual e falam de sexo, ciúme e traição

O ator também falou do caso extraconjugal que teve com a modelo Carol Francischini

Redação Correio
- Atualizada em

 Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank durante ensaio (Foto: Divulgação)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são as capas das revistas "Trip" e "TPM" de junho, respectivamente. Os dois posaram em um ensaio sensual e falaram sobre sexo, a crise no casamento após uma traição do ator e ciúme.
Gagliasso brincou que foi Giovanna quem impediu que ele ficasse completamente nu. “Por mim, tiraria tudo”, falou ele, que elogiou o jeito da namorada.
"Ela ri muito alto, em qualquer situação. E fala alto também, toda hora chamo a atenção dela. A Giovanna é muito espontânea, não tem filtro, isso me atrai. Ela fala tudo na hora, é autêntica, íntegra, uma grande amiga”, disse o ator em uma entrevista para a publicação.

Giovanna Ewbank (Foto: divulgação)

O ator falou do caso extraconjugal que teve com a modelo Carol Francischini. Ele e Giovanna chegaram a se separar a pós a divulgação da traição.
“Só fortaleceu a relação que tenho hoje com a minha mulher, que é mais sincera e real. Se a gente passou por tudo junto, nada superficial vai nos abalar. A gente acredita um no outro, se admira, e sabe que amadureceu com tudo o que viveu”, afirmou.
Giovanna também elogiou o marido. “É um cara muito sedutor, o papo dele é bom, ele tem opinião para tudo. Isso foi o que me conquistou. Porque na época que o conheci ele estava gordinho, pesava 18 quilos a mais”, lembrou.

 Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

Giovanna falou de como é a vida de casada: “A gente dá risada o dia inteiro, nosso relacionamento nasceu de uma amizade. Às vezes, rola um ciuminho de alguma coisa, mas é difícil. Não gosto de ter DR, acho um saco. Quando alguma coisa incomoda, a gente avisa um ao outro: ‘Ó, aquilo não achei legal’. Já fui bem ciumenta, era de guardar as coisas, mas hoje eu falo.”
Correio24horas