Saúde

Gisele presenteia fã em tratamento contra câncer com selfie exclusivo

Quem fez a ponte entre a modelo e a menina foi um motorista

Agência O Globo
- Atualizada em

A adolescente Giovanna Whitting estava em Nova York, rumo a um hospital para tratamento contra o câncer, quando contou ao motorista do carro que era fã de Gisele Bündchen. Dias depois, o que apareceu no celular da mãe da menina? Um selfie exclusivo da modelo brasileira.

Giovanna, que estava novamente no Memorial Sloan Kettering Cancer Center, fez um relato emocionado da história na última quarta-feira.

"No primeiro dia tratamento, tivemos um serviço de carro para nos buscar e o motorista era o cara mais legal do mundo. Depois de minha mãe contar minha história, ele começou a me perguntar sobre minhas coisas e celebridades favoritas e, sem hesitar, eu falei que era Gisele, claro. Ele disse: 'Wow! Eu vou buscá-la na segunda'. Eu pirei e disse que ele era muito sortudo. Então, minha mãe acaba de receber uma ligação dele, que disse ter contato à Gisele sobre mim e ELA TIROU UM SELFIE NO CARRO PARA MIM! Estou na clínica hoje de novo para tratamento e isso fez meu dia! Como uma pessoa pode ser tão linda por dentro e por fora? Obrigada por iluminar meu dia hoje, Gisele! Te amo ainda mais agora. Tom Brady, você é o cara mais sortudo do mundo", escreveu a jovem, que tem raízes brasileiras e fala português.