Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Globo abre vagas para estagiários em diversas áreas

Há oportunidades para estudantes do nível superior e do nível técnico

Redação iBahia • 02/10/2018 às 11:58 • Atualizada em 28/08/2022 às 14:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Rede Globo está com inscrições abertas para contratar estagiários de diversas áreas. As vagas são destinadas para as sedes das empresas em cinco cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília. Os interessados podem se inscrever através do site do projeto.

Foto: Divulgação

Para se candidatar às vagas de nível superior é necessário ter a previsão de formatura entre dezembro de 2019 e dezembro de 2019. Serão aceitos estudantes dos seguintes cursos, sendo que cada cidade possui vagas específicas: Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Ciência da Computação, Cinema, Comunicação Social (Jornalismo) Publicidade e Propaganda Rádio e TV Relações Públicas), Comunicação Visual, Estudos de Mídia, Desenho Industrial, Design Gráfico, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Engenharia Mecânica, Estatística, Geografia, Marketing, Matemática, Serviço Social, Sistemas da Informação e Turismo.

Para as oportunidades de nível técnico, é preciso ter a formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019 e serão aceitos candidatos dos seguintes cursos: Técnico em Eletrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Telecomunicações, Informática e Segurança do Trabalho

A seleção é composta por atividades online como matching de valores com a empresa, avaliação de Competências, vídeo entrevista e redação. Há também etapas presenciais como painel com gestores e entrevistas individuais.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos