Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Hipster da Federal' causa na web após entrevista no Encontro

O policial falou sobre o assédio das fãs e afirmou estar surpreso com a repercussão

Redação iBahia • 24/10/2016 às 11:35 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ele começou tímido, dando declarações de que estaria assustado com a fama e querendo distância dos holofotes. Mas parece que a primeira reação introvertida do agente da Polícia Federal Lucas Valença, o Hipster da Federal, ficou para trás.

				
					'Hipster da Federal' causa na web após entrevista no Encontro
O moço, que virou sucesso na internet graças a sua aparição na operação que prendeu o ex-deputado Eduardo Cunha, na semana passada, esteve no programa "Encontro", com Fátima Bernardes, na manhã desta segunda-feira. "Fiquei surpreso demais. Não tinha a menor intenção que isso acontecesse. Tinha uns mil amigos e agora tem mais de 200 mil. Não consigo mais responder para todo mundo", comentou moço durante a entrevista.
Lucas também revelou que nem sabia o significado da palavra "hipster". "Acho que prefiro o apelido de lenhador, mas agora já sei o que é hipster", comentou o agente da PF, que também afirmou a Fátima Bernardes que a barba sempre esteve presente em seu visual, mas o cabelo grande foi estratégico "para fazer sucesso com as meninas".
"Tenho algumas fãs. Tem algumas coisas que não posso falar, mas estou rindo muito com o que as meninas mandam", confessou o jovem. Em tempo: o rapaz ainda conheceu Amanda, que afirma ter se tornado fã de Lucas depois que o galã da PF virou "notícia".

				
					'Hipster da Federal' causa na web após entrevista no Encontro
Nas redes, no entanto, a participação do Hipster da Federal no programa rendeu comentários, digamos, não muito elogiosos. "fã do hipster da federal EU DESISTO" escreveu um internauta. "A outra que se dizendo ser fã do Hipster da Federal....", disse uma espectadora. "Hipster da federal vai fazer ponta na novela das nove prendendo algum corrupto", comentou outra.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto