Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Gosta de cinema? veja 6 filmes que estreiam nesta semana

Filmes de animação, ação, biografia, ficção científica e documentário estarão na programação

Redação iBahia • 13/09/2018 às 9:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Não perde uma novidade das telonas? Você veio ao lugar certo. O iBahia preparou uma lista com todas as estreias do cinema desta semana. Filmes de animação, ação, biografia, ficção científica e documentário estarão na programação. Fique ligado na nossa agenda cultural!


Fantástica
Gênero:
animação
Sinopse: O mundo animado de Middle Kingdom está em perigo, pois um grupo de ladrões de elite é enviado ao local para roubar o Tesouro Dourado, item precioso que precisa ser mantido ali. Para evitar tal ameaça, a robô Coco se junta aos irmãos Boonie Bears, ao caçador Vicky e a uma guerreira da floresta para impedir os avanços dos criminosos e salvar seu lar da destruição total.


O Predador
Gênero:
ação
Sinopse: Um menino ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Leia mais:

Hotel Artemis
Gênero:
ação
Sinopse: Num futuro próximo, no subsolo de um hospital em Los Angeles, os criminosos mais sinistros da cidade recebem cuidados especiais. A enfermeira (Jodie Foster), que controla o lugar, acaba descobrindo que um de seus pacientes está lá para cometer um assassinato.

Paciente
Gênero:
Biografia
Sinopse: Os últimos dias da vida de Tancredo Neves, o primeiro presidente civil, eleito pelo colégio eleitoral no Congresso Nacional, depois da ditadura militar. Toda a expectativa da população brasileira e a doença de Tancredo, que depois de 39 dias de internação, morreu no dia 21 de abril de 1985, nunca sendo empossado.


O homem que parou o tempo
Gênero:
Ficção científica
Sinopse: Após dedicar anos de sua vida ao estudo de física quântica, relatividade e fenômenos atemporais, João (Gabriel Pardal) decide, finalmente, botar seu ousado plano em prática: conseguir parar o tempo. Mas para realizar os experimentos que precisa, ele terá que embarcar em uma solitária viagem sem volta, que o isolará de sua família e amigos, trazendo graves consequências a seu estado mental.


Camocim
Gênero:
documentário
Sinopse: A jovem Mayara, 23 anos, organiza uma campanha honesta durante as eleições municipais de Camocim de São Felix para eleger o candidato e colega César. A cada quatro anos, a cidade no interior de Pernambuco tem sua tranqulidade interrompida pela euforia política do evento. Durante o processo, Mayara toma consciência da dificuldade em participar de uma disputa marcada por hierarquias, compras de votos e clientelismo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema