Empreendedorismo

Gratuito: Assaí Atacadista e SEBRAE promovem cursos para microempreendedores

Os cursos serão realizados nos meses de maio e junho e os interessados devem realizar sua inscrição no portal da Academia Assaí

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Em parceria com o Sebrae, o Assaí Atacadista vai promover três cursos gratuitos para apoiar os micro e pequenos empreendedores do ramo alimentício de todo o Brasil. As capacitações serão voltadas para quem quer abrir um negócio e para quem já possui em empreendimento. 

Os três cursos ofertados serão gratuitos, 100% online e ministrados nos meses de maio e junho. Eles serão viabilizados pelo programa Academia Assaí Bons Negócios, por meio do Instituto GPA. Para participar, os interessados devem realizar sua inscrição por meio do link: www.academiaassai.com.br.  

Confira abaixo o detalhamento de cada um dos cursos:     

  • Descomplique – Para quem quer abrir um negócio     

Sobre o curso: O curso busca auxiliar o micro ou pequeno empreendedor a tirar a sua ideia do papel e criar um modelo de negócios, além de oferecer conteúdo sobre planejamento e controle de finanças.     

Período de inscrição: de 29/04 a 06/05, no portal da Academia Assaí.      

Datas do treinamento: de 10/05 a 14/05.     

  • Descomplique – Para quem possui um micro ou pequeno negócio      

Sobre o curso: O treinamento busca orientar de forma descomplicada os pequenos empreendedores a alavancar o seu negócio, por meio de estratégias e ferramentas para atendimento, relacionamento e fidelização do cliente, inovação e divulgação.     

Período de inscrição: de 10/05 a 20/05, no portal da Academia Assaí.      

Datas do treinamento: de 24/05 a 28/05.     

  • Como vender mais pelas redes sociais     

Sobre o curso: A capacitação tem como objetivo apresentar as principais ferramentas de venda online e ensinar, de forma prática, como utilizá-las.     

Período de inscrição: de 31/05 a 10/06, no portal da Academia Assaí.