E. C. Bahia

Guto faz mistério sobre time e revela preocupação com bola parada

Treinador só vai divulgar o time que entra em campo minutos antes da partida

Gabriel Rodrigues, do Correio 24 horas (gabriel.rodrigues@redebahia.com.br)

Semana de clássico sempre mexe com as emoções. No Bahia, as coisas não são diferentes. Com o foco ligado no rival Vitória, adversário deste domingo (18), às 16h, no Barradão, pelo Campeonato Baiano, o técnico Guto Ferreira faz mistério sobre o time que começa a partida. 

Guto faz mistério no Bahia antes do clássico (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Na tarde desta sexta (16), o treinador voltou a fechar a atividade no Fazendão. Mudança certa até o momento apenas no gol. Douglas volta ao time depois de cumprir suspensão diante do Vitória da Conquista. 

"Nos treinos, aconteceram mudanças. Vamos deixar para revelar momentos antes do clássico. Até porque temos a volta do Régis, outras opções também. Opões de mudanças no sistema, mudança de jogadores. Vamos ver o que irá acontecer. Importante é o Bahia fazer uma grande partida", explicou Guto. 

Além dos 11 que iniciam a partida, Guto mostra preocupação com a postura do time dentro de campo, principalmente na parte defensiva e destaca um ponto forte do Leão.  

"Estamos trabalhando e buscando estar afiados. A gente sabe que um dos grandes poderios ofensivos do Vitória é justamente a bola parada. Grandes partes dos gols nesse início de temporada tem sido assim. Espero que a gente possa anular as principais jogadas deles", analisou o treinador.