Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Hamilton repreende sobrinho vestido de princesa e causa polêmica

Piloto é criticado por internautas após vídeo apostado no Natal

Redação iBahia • 26/12/2017 às 12:33 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Natal de Lewis Hamilton, atual campeão da Fórmula 1, foi marcado por polêmica nas redes sociais. O britânico publicou um vídeo no qual repreendia o sobrinho por usar um vestido de princesa.

Foto: Reprodução/Instagram

"Estou tão triste agora. Olhe para o meu sobrinho", disse Hamilton para a câmera. Em seguida, virou-se para o menino e questionou: "Por que você está usando um vestido de princesa? Você ganhou isso de Natal? Por que você pediu um vestido de princesa no Natal? Meninos não usam vestidos de princesa".

Após algumas horas e críticas, Hamilton deletou a postagem do seu Instagram. Apesar de alguns usuários terem interpretado o vídeo como uma brincadeira, a maioria condenou a atitude do piloto.

"Não me importa quais são as crenças de Lewis, você não pode brigar com uma criança por inocentemente gostar do que ela gosta ou querer o que ela quer, principalmente quando você é um ícone e alguém em quem as crianças se inspiram", escreveu um usuário do Twitter.


"Crianças são crianças! Tudo que elas querem é tão puro e livre do padrão da sociedade. Você não pode acabar com a alegria delas e criar inseguranças. Deixe elas serem elas mesmas e se descobrirem", afirmou outro.

Alguns usuários não consideraram a postagem um erro.

"Então as pessoas não podem sequer fazer brincadeiras com familiares sobre isso (...), meu sobrinho brinca com bonecas, eu faço brincadeiras com isso e ele apenas ri", disse um internauta.

"Você sabe que ele está brincando, não é, só porque ele diz algo não significa que está falando sério, vocês estão aumentando as proporções disso, é óbvio pelo tom de voz dele que ele não se importa", concordou um outro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo