Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Heineken seleciona estagiários e oferece até vale-cerveja

Existem vagas abertas em Alagoinhas, na Bahia

Redação iBahia • 07/12/2017 às 16:38 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A companhia de bebidas Heineken Brasil está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2018. Entre os benefícios, há até um vale-cerveja. Assim como os funcionários da companhia, os estagiários possuem direito a 24 garrafas (long necks) ou latas de cervejas por mês de qualquer rótulo do portfólio. As oportunidades são em São Paulo (SP), Itu (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS) e Recife (PE).

Foto: Divulgação

Podem participar do processo seletivo estudantes que estejam no antepenúltimo ou penúltimo ano letivo de diversos cursos. Todos os participantes precisam ter inglês avançado. As chances são em áreas de atuação como Marketing, Assuntos Corporativos, Recursos Humanos, Produção e Logística, Finanças e Vendas.

O processo seletivo terá testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas. Os aprovados no processo benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e vale-cerveja.

Os interessados devem se cadastrar no site da 99 Jobs até o dia 22 de janeiro de 2018. No momento, a empresa possui mais de 25 marcas em seu portfólio, entre bebidas alcoólicas e não alcoólicas, como cervejas Heineken, Eisenbahn, Baden Baden, Amstel, Devassa, refrigerante Itubaína, Água Schin, entre outras.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos