Mundo

Homem apela a vibrador para fazer filha dormir

Técnica viralizou, e Laura vem recebendo mensagens de muitas mães de bebê interessadas em repetir o método nada ortodoxo com seus filhos

Agência O Globo
A empresária Laura Bentley, de 33 anos, levou um susto ao tomar conhecimento que o marido havia apelado a uma estratégia inusitada para fazer com que a filha do casal, de 3 meses, conseguisse finalmente dormir
Foto: Reprodução/Instagram
Brad, de 34 anos, pôs no berço da pequena Lucie nada menos que um vibrador. A vibração do apetrecho sexual rosa trouxe conforto a Lucie, que apagou na hora.
"Ele usou um método não convencional para fazer dormir. Surpreendentemente, funcionou bem", escreveu Laura, que tem quatro filhos, no Instagram.
"Cheguei em casa e ele (o marido) simplesmente disse: 'Usei o vibrador para fazer a bebê dormir'. E o vibrador fez a bebê dormir na hora! Foi maravilhoso", comentou a moradora de Queensland (Austrália), em reportagem do "Mirror".
Foto: Reprodução/Instagram
A técnica viralizou, e Laura vem recebendo mensagens de muitas mães de bebê interessadas em repetir o método nada ortodoxo com seus filhos.
Mas Brad está pesquisando outros vibradores sem conotação sexual que possam ajudar a filha.