Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Homem invade loja da Apple e destrói iPhones, na França; vídeos

O rapaz saiu da loja em seguida, mas foi abordado e acompanhado por um segurança do local

Redação iBahia • 30/09/2016 às 9:29 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um homem invadiu uma loja da companhia de eletrônicos da Apple, em Dijon, na França, e, com um esfera metálica, destruiu iPhones, MacBooks e iPads, nesta quinta-feira. O momento do ataque foi registrado por testemunhas e divulgado em redes sociais. As informações são do site "Mashable".
Em vídeos, é possível ver que o rapaz, ainda não identificado, com cerca de 30 anos, entrou na loja disfarçado, com óculos esculos e o capuz de um casaco cobrindo sua cabeça. Sem hesitar, ele começa a destruir os eletrônicos, usando o objeto de metal em suas mãos para esmagá-los.
Quando frequentadores e funcionários o abordaram e tentaram pará-lo, ele gritou: "A Apple é uma companhia que violou o direito de seus consumidores europeus. Eles se recusam a me ressarcir. Eu disse a eles: 'Quero meu dinheiro de volta'. Eles disseram: 'Não'. Você sabe o que está acontecendo? Isso está acontecendo!", diz ele, antes de destruir um iPhone sobre um balcão.
O rapaz saiu da loja em seguida, mas foi abordado e acompanhado por um segurança do local. Ele acabou preso, posteriormente, quando tentou fugir. Veja:
[youtube tMcHnONkv7s]
Uma investigação sobre o caso está em andamento. A Apple não divulgou de quanto fo o prejuízo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo