Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Homem presenteia mulher com cupcake de R$ 2 mil

A iguaria foi elaborada exclusivamente para a esposa e leva ingredientes raros e exóticos

• 10/08/2014 às 15:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 8:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em Toronto, no Canadá, para homenagear a esposa em seu aniversário, um homem declarou seu amor com um cupcake exclusivo. O canadense apaixonado contratrou a a chef Lisa Sanguedolce de uma fomosa doceria da região, chamada West End de Toronto, para elaborar o extravagante presente que custou R$ 2 mil. Nos ingredientes, tudo de mais raro foi colocado na receita, como por exemplo, a edição limitada do conhaque Courvoisier, manteiga rara da França, café Kona Blue Mountain do Hawai e 24 quilates de ouro.
A guloseima é toda comestível e foi presente exclusivo do marido para a esposa
Para criar a luxuosa a pequena guloseima foram necessários dois chefs do estabelecimento, um designer de bolo, mais dois dias de trabalho e horas a fio de planejamento. Mas as excetricidades não param por aí. No recheio foi usado um mel de 21 anos de idade e, entre outras iguarias, um essência de grãos de baunilha do Taiti.
E para "grand finale", o cake foi assentado em uma xícara de chocolate comestível polvilhada com flocos de ouro e cercada por um anel de diamantes de açúcar e, enfim, o doce foi adornado com um ramo de ouro comestível 24 quilates, flores delicadas e uma cápsula de bolhas de champanhe para fechar em alto nível o delicado mimo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia