Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Homem retira sucata que estava escondida no braço há 51 anos

Descoberta foi feita há 10 anos, mas aposentado fez a cirurgia no 1º dia de janeiro

• 02/01/2015 às 10:37 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O aposentado Arthur Lampitt viveu uma surpresa ao passar pelo detector de metais e notar que o aparelho apitava por conta de algo existente em seu braço. Curioso, o americano descobriu que se tratava de um pedaço da seta de seu antigo carro, que ficou alojada no membro após um grave acidente de carro ocorrido em 1963.
A descoberta foi feita há 10 anos, mas foi na virada de 2014 para 2015 que o aposentado foi submetido à cirurgia para retirar o objeto que apresentava cerca de 17 centímetros do braço. Veja também: Casal recebe ligação de Barack Obama no meio do casamento Na época do acidente, Lampitt trabalhava como corretor de imóveis e estava indo visitar um imóvel quando bateu contra um caminhão e quebrou o quadril no acidente.Por conta da fratura, Lampitt não deu a devida atenção ao braço esquerdo, que tinha, aparentemente, alguns cortes e cacos de vidro.
Após a cirurgia, a família do aposentado disse que ainda está pensando como vai guardar o pedaço do sinalizador. "Sabe, é como com um filho. Você sabe que está no seu útero, mas é só quando o milagre do parto acontece que você percebe a dimensão daquilo", disse Betty, esposa do aposentado. Arthur deixou o hospital algumas horas depois do procedimento e já voltou a trabalhar. O caso aconteceu em Illinous, nos Estados Unidos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo